CONHEÇA ANOSSA EMPRESA

“Com mais de 15 anos de experiência no mercado, a Clik Soluções em Contact Center oferece aos seus clientes excelência na prestação de serviços.”

A Clik surgiu da então Recuperadora de Crédito de Borba, a RCB, que atuava somente em recuperação de créditos, após 8 anos a RCB foi percebendo novas necessidades de seus clientes e iniciou assim o seu aperfeiçoamento para hoje melhor atende-los. Assim nasceu a Clik com dezenas de serviços especializados, dinâmicos e eficazes.  A Clik possui uma equipe extremamente profissional e treinada, realizamos mais de 5000 ligações diárias, emitimos mais de 700 boletos bancários mensais, enviamos milhares de mensagens texto, além da segurança em ter 100% de suas ligações entrantes e saintes gravadas e armazenadas.
Quer a melhor solução para a sua empresa? (Saiba mais) esse saiba mais direciona para aba de serviços.

01
Nossa Missão

Desenvolver profissionais de teleatendimento para promover uma excelência profissional no mundo dos negócios por todo país.

02
Nossa Visão

Ser conhecida nacionalmente por nossos clientes pelos melhores resultados, bem como, ser reconhecida pelos nossos colaboradores como uma das melhores empresas para se trabalhar.

03
Nossos Valores

Priorizar o SER e não o TER. Assim nossa regra é: sermos transparentes, eficientes, responsáveis e referência no segmento de contact center.